EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Campanha “Amarante de Igual para Igual” começa amanhã

A nona edição da campanha “Amarante de Igual para Igual que decorre de 17 de outubro a 6 de dezembro tem “a missão de sensibilizar para a igualdade e a não discriminação, a erradicação da pobreza e da exclusão social”, como sublinha a autarquia amarantina.  

Sob o lema “Cada pessoa importa”, o Município de Amarante promove, ao longo de dois meses, atividades de promoção da saúde e bem-estar e um conjunto de iniciativas com vista a erradicar todas as formas de discriminação, sejam com base no género, idade, etnia ou deficiência.  

“É fundamental continuarmos a trabalhar em prol da Igualdade e Não Discriminação, ainda temos um longo caminho a percorrer com vista a um mundo mais inclusivo e justo. Com esta campanha damos continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver no município e apelamos à participação de todos – crianças, adolescentes, adultos, seniores, profissionais das áreas da saúde, ação social e educação, e à comunidade em geral – para que assumam um papel interventido para alcançarmos uma Amarante de igual para igual. A partilha, a sensibilização e o trabalho em rede sempre foram e continuam a ser os pilares desta campanha que está em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, afirma o vice-presidente e vereador com o Pelouro do Desenvolvimento e Coesão Social, Jorge Ricardo. 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade