Publicidade

Hyundai brilha em rally em Espanha

As duplas Jan Solans/Eusebio Sanjuan e Surhayen Pernia/Alba Sanchez mantiveram-se em destaque durante a prova do Rally Villa de Llanes em Espanha, sendo que quatro Hyundai i20 N Rally2 ficaram entre os cinco primeiros classificados. 

 A Hyundai esteve, assim, em plano de destaque na sexta prova do Supercampeonato de Espanha de Ralis, nas Astúrias, ao colocar dois Hyundai i20 N Rally2 no pódio do Rallye Villa de Llanes, tripulados pelas duplas Jan Solans/Eusebio Sanjuan e Surhayen Pernia/Alba Sanchez, com o galego Ivan Ares, que desta vez foi quarto classificado, a manter-se em boa posição para discutir a conquista do título.  

Registe-se que a Hyundai lidera no Campeonato de Construtores.  

“Numa prova com pisos de asfalto em que a presença da chuva criou dificuldades acrescidas às equipas, alguns contratempos, tanto no primeiro como no segundo dia, surgidos aos pilotos da Hyundai deixaram-nos com reduzidas opções de poder discutir a vitória. Ainda assim, o resultado traduziu-se na presença de quatro Hyundai i20 N Rally2 entre os cinco primeiros classificados”, destaca a team Hyundai.  

Jan Solans subiu ao segundo lugar do pódio, seguido de Surhayen Pernia. A dupla Ivan Ares/José Pintor mantém, graças ao quarto lugar alcançado em Llanes, o segundo lugar no S-CER e continua na luta pelo Campeonato, enquanto o jovem Palomo Ortiz, navegado por Rodolfo del Barrio, concluiu esta sexta prova da temporada na quinta posição.  

A próxima prova do S-CER será o Rali RAAC Catalunha, entre 20 e 22 de outubro, em pisos de terra.  

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade