EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Hipódromo de Celorico recebeu prova de corrida de cavalos

Pela primeira vez, o Hipódromo Municipal de Celorico de Basto recebeu, na mesma época desportiva, duas provas a contar para o Campeonato Nacional de corridas de cavalos.  

A primeira prova foi no dia 27 de agosto e a segunda dia 24 de setembro, o que representa a realização “de um objetivo há muito ambicionado tendo em conta as excelentes condições existentes neste hipódromo Municipal”, como revelou o presidente da autarquia, José Peixoto Lima, que afirmou ainda que “este hipódromo é, cada vez mais, uma referência do hipismo a nível nacional. A moldura humana presente é sinal da paixão pela modalidade que tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos”.  

José Peixoto Lima disse também que “apesar das condições serem muito boas para a prática da modalidade estamos cientes de que são necessários alguns aperfeiçoamentos, por isso o que pedimos é que a liga nos faça chegar as condições técnicas e nós arranjaremos orçamento para as concretizar. É nossa intenção criar as condições ideais para cavalos, cavaleiros e público, para que este espetáculo seja vivido com intensamente por todos”.  

Esta prova decorreu de uma parceria entre a Câmara Municipal, a União de Freguesias de Carvalho e Basto (Santa Tecla) e a Liga Portuguesa de Trote e Galope.  

O Hipódromo Municipal volta a receber mais uma prova a contar para o Campeonato Nacional no próximo dia 10 de março de 2024.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade