EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Artigo de Opinião | Dia de festa no PSD Penafiel

No próximo sábado termino a minha missão como Presidente do PSD/Penafiel. Durante 15 anos, fui continuamente dirigente do partido: a nível local, distrital ou nacional da JSD e, depois, do PSD. Agora, passarei a militante de base mas estarei sempre, para o que der o vier, na linha da frente a lutar pelos ideais do PSD e pelos valores em que acredito. 

O dia em que vou deixar de ser Presidente do PSD/Penafiel será um dia de festa.  

Hoje, o PSD/Penafiel é a maior concelhia do Distrito do Porto e umas das cinco maiores concelhias do país. Amanhã, mais de um milhar e meio de militantes vão escolher a equipa que vai liderar a concelhia nos próximos 2 anos. Depois de amanhã, o novo líder do PSD/Penafiel e a sua equipa contarão com uma estrutura com mais potencial do que nunca. 

Vinte anos depois de conquistar a confiança dos Penafidelenses, enquanto principal partido da Coligação Penafiel Quer, o PSD/Penafiel está mais forte do que nunca. Nas suas fileiras militam centenas e centenas de cidadãos, de todas as idades e, sobretudo, pessoas com um talento incrível. Esta energia deverá ser usada para preparar um projeto autárquico arrojado para a próxima década do concelho e para consolidar Penafiel como uma referência nacional do desenvolvimento territorial. 

Entendo que a candidatura encabeçada por Antonino de Sousa é a que apresenta a equipa mais competente e a liderança capaz de mobilizar o PSD/Penafiel. Tal como aconteceu em 2013, o líder da Coligação Penafiel Quer deverá ser o principal responsável por construir, com a participação de todos, um projeto inclusivo e vencedor para as autárquicas 2025. 

Amanhã é dia de festa no PSD/Penafiel e o início de uma caminhada que levará o PSD a uma grande vitória nas eleições autárquicas de 2025. Nesse dia, a festa será ainda maior!

 

Pedro Santana Cepeda

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade