Procurar
Publicidade

Pedro Rocha vai lançar seu primeiro livro

O jovem escritor penafidelense Pedro Rocha vai lançar o seu primeiro livro no próximo dia 2 de setembro, assinalando, igualmente, a sua data de aniversário.

O jovem, que irá completar 18 anos, fará a apresentação na Biblioteca Municipal de Penafiel, pelas 15 horas.

“Poemas de Um Sonhar Acordado” é o nome do livro que está disponível para venda online, nas lojas FNAC, com o próprio autor, entre outros locais, é uma obra que começou a “ser construída e que serve para passar uma mensagem de amor”, além de ser “a forma de me expressar e de melhor comunicar com o mundo”, referiu o jovem autor ao Novum Canal.

Pedro Rocha que tem o sonho “de seguir o mundo das artes, seja como realizador de cinema, ou como escritor”, confessou igualmente que “tenho igualmente a vontade de escrever um romance e uma história de fantasia”.

O livro termina com uma frase na contra capa do próprio autor que deixa uma mensagem forte para os seus leitores: “Quero ser lido, folheado, novamente relido… Ser tão bom ao ponto de ter novas aventuras para contar. Novas sensações, sentimentos e experiências. Uma boa companhia para aqueles que se sentem sozinhos”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade