Procurar
Publicidade

Feira da saúde da AEP será em setembro

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) vai promover a “saúde nas empresas na XIII Feira da Saúde”, que se vai realizar nos dias 22 e 23 de setembro no centro histórico de Penafiel, numa organização da AEP com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e da Junta de Freguesia de Penafiel.  

De acordo com o divulgado, este ano, sob o tema “Promoção da Saúde nas Empresas”, em parceria com o ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul (ACES) serão discutidas “as questões da saúde dos colaboradores para o sucesso de uma empresa. A saúde e acompanhamento dos colaboradores traduz inevitavelmente uma saúde global da empresa, com maior produtividade, menos ausências e pessoas mais motivadas”.  

Como habitual vai ter lugar uma conferência, desta feita, com a apresentação do projeto “Promoção da Saúde nas Empresas” que o ACES irá implementar na sua área de atuação. “A temática será também abordada pelos agentes de saúde presentes na feira, que como habitualmente, vão disponibilizar rastreios gratuitos a toda a população que visitar o certame nos dias 22 e 23 de setembro, no centro da cidade, entre as 10h e as 18h”.  

Nuno Brochado, presidente da direção da AEP considera a Feira da Saúde “um marco nos eventos da instituição e por isso de realização obrigatória. Este ano a parceria com o ACES Vale do Sousa Sul não poderia fazer mais sentido já que o tema e projeto da instituição é direcionada a empresas e a AEP trabalha para os empresários. Para nós promover a saúde nas empresas é também uma obrigação e com um parceiro credível, mais sentido faz estarmos juntos. Uma empresa com colaboradores saudáveis é por consequência uma empresa saudável e rentável tal como o desejado por todos os empresários”.  

Já Fernando Malheiro, Diretor Executivo do ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul, refere que “a parceria com a AEP e por consequência com o tecido empresarial é mais uma oportunidade de promover a saúde e prevenir a doença, junto do bem mais precioso das empresas, os seus profissionais. Ter pessoas saudáveis e felizes é um desafio e uma oportunidade para as empresas e para o SNS. Esta colaboração entre a AEP e o ACES reforça a possibilidade de partilhar competências e serviços, de forma a proporcionarmos maior qualidade de vida aos nossos cidadãos e contribuir para o sucesso das empresas”.  

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade