Um incêndio num veículo ocorrido esta tarde em Sobrosa, Paredes, originou um ferido grave que foi transportado de helicóptero para a Unidade de Queimados do Hospital de Coimbra.
De acordo com informações recolhidas pelo Novum Canal, junto do comandante dos Bombeiros de Paredes, José Morais, “a vítima sofreu queimaduras graves em 70 por cento do corpo, tendo sido necessária a sua evacuação para os Hospitais da Universidade de Coimbra em helicóptero do INEM”.
O Novum Canal apurou ainda que no local, além dos 7 operacionais, uma ambulância, um carro de combate a incêndios, a VMER do Vale do Sousa e a GNR esteve, igualmente a Polícia Judiciária que está a investigar o caso.
Ainda conforme o apurado pelo Novum Canal, o incidente terá tido origem com o veículo imobilizado, e o condutor não conseguiu sair de imediato da viatura, tendo, por isso, ficado com grande parte do corpo queimado o que motivou o seu transporte para uma unidade especializada em queimados.
A Polícia Judiciária, que foi acionada para o local, irá, agora, averiguar as incidências em que se verificou este incêndio.