Procurar
Publicidade

César de Paço em revista policial nos EUA

O português César do Paço é o primeiro civil a aparecer numa revista especializada em assuntos policiais dos Estados Unidos da América. O empresário luso apareceu na capa da revista “New Jersey Cops”.

Esta edição surge porque César do Paço e a esposa, Deanna do Paço são dois dos grandes mecenas quer da polícia quer mesmo do departamento de segurança americana, nomeadamente na zona de New Jersey que fica situada no estado de Nova Iorque.

César do Paço em declarações àquela publicação afirmou: “Eu sempre quis ser agente de polícia, mas a minha nacionalidade é portuguesa e também sou extremamente patriota. Não acredito em dupla nacionalidade. Então, sendo assim, nunca me tornei um cidadão dos Estados Unidos. De modo a conquistar o meu sonho, ajudo estes profissionais. Ando a dizer há muitos anos que, com respeito e admiração, que não quero que as minhas filhas vivam num mundo sem segurança”.

O papel ativo no apoio às forças de segurança fizeram com que esta publicação desse voz a César do Paço e o colocasse em destaque na primeira página da “New Jersey Cops”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade