Publicidade

Vítor Pascoal no Rali de Mesão Frio

Depois de já ter conquistado o título nacional de GT na Montanha, terceiro da sua carreira e numa altura em que a modalidade está “a banhos”, Vítor Pascoal faz um regresso pontual aos ralis em Mesão Frio, para gáudio dos aficionados que tanto vibram à passagem do Porsche 991 GT3 CUP.

Nos últimos anos, o já quatro vez campeão nacional de ralis na categoria RGT tem optado por participações cirúrgicas em provas que escolhe pela sua localização ou maior relevo. E é no respeito a essa estratégia que se insere a sua presença no Rali de Mesão Frio, integrado no Grupo X5, assumindo o estatuto de um dos “cabeças de cartaz” da prova.

É um rali muito interessante, com classificativas muito desafiantes e, além disso, é muito perto de Baião, sendo por isso interessante para podermos, uma vez mais, potenciar a comunicação da equipa e dos nossos patrocinadores”, refere Pascoal.

Fotografias: DR

O baionense dá ainda conta da satisfação que sente por “estar de regresso aos ralis e por voltar a ter o Ricardo Faria a navegar, voltando a reeditar a nossa dupla, que tanto sucesso tem trazido”.

Quanto a objetivos desportivos, Vítor Pascoal realça que “vamos andar rápido, mas sem qualquer pressão. Acima de tudo, vamos tentar dar espetáculo para o público e desfrutar do rali, sem enjeitar lutar por um lugar cimeiro à geral”.

A 12ª edição do Rali de Mesão Frio disputa-se este sábado e domingo, 19 e 20 de agosto, incluindo no seu traçado 56,92 quilómetros disputados contra o cronómetro e distribuídos por 7 classificativas.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade