Publicidade

Miguel Moreno sai do Lixa e vai para o Paços

Miguel Moreno, avançado colombiano, está a viver por estes dias um autêntico conto de fadas, ou não fosse a personagem principal de uma transferência pouco habitual no futebol português. 

Moreno, que militava no Lixa FC, clube que foi campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, assinou um contrato com o Paços de Ferreira do segundo escalão do futebol nacional. 

O anúncio foi feito pelos castores, nas suas páginas, dando eco da chegada de Moreno que no Lixa fez 30 golos em 32 jogos. 

“O F. C. Paços de Ferreira informa que chegou a acordo para a transferência a título definitivo do atleta Miguel Moreno, proveniente do F. C. Lixa”, pode ler-se na nota informativa, partilhada pelo Paços nas suas redes sociais. 

O emblema pacense destaca “as qualidades do avançado, de 19 anos, que, na última época, anotou 30 golos e fez nove assistências em 32 jogos disputados pelo Lixa. Esteve em grande plano e foi muito importante na conquista do título da Divisão de Honra da A. F. Porto e na consequente subida do Lixa à Divisão de Elite”. 

Miguel Moreno é o 12.º reforço do Paços para 2023/24, não tendo sido revelada a duração do contrato do avançado colombiano. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade