Procurar
Publicidade

Melhor marcador do mês vai receber prémios

Uma parceria entre a Associação de Futebol do Porto e a Trust vai permitir introduzir uma grande novidade para a época 2023/2024 nas divisões de elite de futebol e de futsal.

A Associação de Futebol do Porto destaca que “na presente temporada, as duas modalidades passam a ver oficialmente distinguidos mensalmente os reis do golo, a que se juntará a distinção no final da temporada do melhor marcador das mais altas divisões de ambas as modalidades”. 

Citado em comunicado, Manuel Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto, destacou que “esta é uma iniciativa que na ótica da Associação de Futebol do Porto faz todo o sentido”.

Fotografias: DR/foto de capa: Associação de Futebol do Porto/fotografia ilustrativa

“São distinções objetivas e que destacam um dos aspetos mais bonitos do futebol e do futsal: o golo. Ao mesmo tempo que valorizamos a nossa competição, valorizamos também os nossos filiados, dando visibilidade aos clubes e também aos atletas”, disse.

Abre-se assim mais uma competição aliciante, ser o melhor marcador da Divisão de Elite é uma distinção que acreditamos que qualquer goleador gostaria de ter“, afirmou.

Na primeira semana de cada mês, a Associação de Futebol do Porto irá entregar o prémio ao “jogador que marcar mais golos no mês passado e recolherá declarações exclusivas do mesmo e divulgará nas suas plataformas oficiais”.

 

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade