EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Bombeiros de Penafiel reforçam equipas

Os Bombeiros de Penafiel iniciaram o mês de agosto com um aumento das equipas afetas ao Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR), assim como participação no Dispositivo Especial de Operações de Socorro (DEOS), devido à realização das Jornadas Mundiais da Juventude.

A informação é avançada pela própria corporação que parabeniza os bombeiros por garantirem as “três equipas de combate a incêndios (15 Bombeiros), uma equipa apoio logístico (ELAC), num total de 17 bombeiros e quatro veículos em prontidão para o combate aos incêndios rurais”.

Fotografias: DR

Os bombeiros adiantam que nos períodos críticos da JMJ, com o aumento do tráfego rodoviário, terá uma equipa de desencarceramento, com “cinco bombeiros e uma equipa de pré-hospitalar, dois bombeiros, num total de  sete bombeiros e dois veículos”.

A  corporação reforça que estes dispositivos “não alteram o normal funcionamento da restante atividade do corpo de bombeiros, garantindo os profissionais o transporte de doentes urgentes e não urgentes”.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade