Procurar
Publicidade

“Tremoço & Companhia” regressa a Paredes

O Parque José Guilherme vai voltar a receber, já a partir de sexta-feira, mais uma edição do “Tremoço & Companhia” que vai decorrer até ao próximo dia 15 de agosto, prometendo trazer animação até ao coração da cidade de Paredes.

Para a edição deste ano, estão previstas diversas atividades para animar a praça de alimentação, desde música ao vivo, animações para as crianças e um mercado de artesanato. O evento abre oficialmente às 20h00 desta sexta-feira e às 21h30 vai subir ao palco o grupo “Vozes do Tâmega”.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela ASEP – Associação de Empresas de Paredes, propõe 19 dias de festa, “com as Animações Bambino’s, a Lampadinha Academia de Dança e Artes de Palco, o Grupo Estrelas do Cruzeiro de Baltar e o concerto do artista paredense Couto. Nos dias 30 de julho, 4, 11 e 13 de agosto as noites serão animadas com a atuação do DJ Dinis Pereira”, revela a autarquia paredense.

A praça de alimentação terá diversos restaurantes locais, “onde não faltam os sabores tradicionais, desde caldo verde, leitão, bifanas, pão com chouriço e o tremoço. O espaço vai funcionar das 18h00 às 23h00, com horário alargado ao fim de semana”, adianta ainda fonte da autarquia.

O mercado de artesanato estará aberto das 10h00 à meia-noite ao fim de semana, e das 18h00 à meia-noite durante os dias de semana.

E claro… o tremoço vai ser rei e senhor durantes estes dias de festa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade