EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Centro de Dia e SAD vai nascer em Vilela

Vilela vai ter um Centro de Dia e Serviço de Apoio ao Domicílio, empreendimento da Associação para o Desenvolvimento de Vilela com o apoio da autarquia paredense. 

Ontem foi o dia em que Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, à semelhança do que tem acontecido com obras idênticas no concelho, assinalar o início da obra com o lançamento da primeira pedra. 

O Centro de Dia, “Obra Social S. José”, destina-se a acolher 40 utentes e um Serviço de Apoio Domiciliário para 30 utentes. O valor total do projeto é de 984.500,00 euros financiado ao abrigo do PRR, Plano de Recuperação e Resiliência, para os equipamentos sociais. A autarquia de Paredes comparticipa em 351.860,00 euros do valor da obra. O prazo de execução é de 18 meses. 

Alexandre Almeida recordou que “o Município de Paredes já apoiou financeiramente o projeto num valor de 17.850,00 euros, destinados à elaboração dos Projetos Técnicos de execução da obra, nomeadamente, licenciamento das especialidades, arquitetura e projeto de execução”. 

Nesta cerimónia marcaram, ainda, presença o vice-presidente da Câmara, Elias Barros, os vereadores Francisco Leal, Paulo Silva e Tânia Ribeiro, o tesoureiro da Junta de Freguesia de Vilela, José Silva, o presidente da Associação de Desenvolvimento de Vilela, José Barros, o Padre Paulo Pinto e de representantes de instituições e associações locais. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade