Foram inúmeros os fãs de Nuno Ribeiro que estiveram presentes no concerto que o artista protagonizou na última noite das Festas em Honra de S. Miguel, que decorreram, no último fim-de-semana, em Rebordosa.
Mário Pacheco, da Promov Rebordosa, fez um balanço positivo desta festividade e do concerto que Nuno Ribeiro protagonizou.
“Nuno Ribeiro efetivamente está no auge da sua carreira e protagonizou um concerto inesquecível”, disse, sublinhando o facto desta festividade ter contado com a presença de músicos sobejamente conhecidos do panorama musical português.
“O Noble protagonizou, também, um grande espetáculo, fiquei maravilhado, pena é que muitos portugueses ainda não o conheçam, os Calema idem aspas, assim como o Nuno Ribeiro que foi inexcedível”, frisou.
O artista, em declarações ao Novum Canal, mostrou-se igualmente satisfeito com a sua performance e a adesão do público.
“Foi um concerto único, as pessoas no norte são efetivamente calorosas, sabem receber como ninguém e Rebordosa surpreendeu pela positiva. É um concerto que irei guardar para sempre”, expressou, sustentando que tem já agendados inúmeros concertos,
“Acabei de lançar um EP há mais ou menos duas, três semanas, e no dia 4 de novembro vou fazer o Coliseu do Porto e, nessa altura, irei lançar vários temas, por isso, peço aos meus seguidores para estrarem atentos.”
Entre o público, foram, também inúmeros os fãs que se deixaram tocar pelo concerto de Nuno Ribeiro.
“Vim de Guimarães de propósito para acompanhar o Nuno Ribeiro. Somos uma equipa que está sempre presente no concerto do artista”, disseram várias fãs do artista.
“Incrível”, “único” e “fascinante” foram expressões que mais se fizeram ouvir pelas inúmeros fãs que estiveram presentes neste festival.
Refira-se que as Festas em Honra de S. Miguel mobilizam milhares de pessoas e brindaram a comunidade com momentos diversos, num programa que se pautou pela qualidade.