Procurar
Publicidade

Cinfães avança com 100 fogos habitacionais

O presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, já tinha revelado, na abertura da Expo Montemuro, que a autarquia iria lançar a oferta pública para 100 habitações no concelho, e está, agora, lançada a oferta pública dessa aquisição. 

De acordo com a autarquia, “inserido na Estratégia Local de Habitação, a Câmara Municipal quer comprar 100 habitações destinadas a arrendamento no âmbito do Programa 1º Direito, das quais 40 já edificadas e 60 a construir ou em construção”. 

Dos edifícios 6 são de tipologia T1, 16 de tipologia T2, 16 de tipologia T3 e 2 de tipologia T4, que, de acordo com o Município estão “em boas condições de conservação e prontos a habitar, sem necessidade prévia de realização de obras de reabilitação, e de 60 fogos a construir ou em construção, 9 habitações T1, 24 de tipologia T2, 24 T3 e 3 de tipologia T4”. 

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 12 de setembro através do seguinte endereço digital: atendimento digital em www.cm-cinfaes.pt 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade