EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Paredes Jazz & Blues Fest está de volta

Paredes volta a receber sons de Jazz e Blues

Está de volta, nos dias 16, 17, 18 e 20 de junho, o Paredes Jazz & Blues Fest, um festival que pretende divulgar os músicos portugueses, privilegiando a expressão do jazz vocal e a promoção do Blues nacional. 

A terceira edição tem em palco as bandas “Marta Ren”, “Peter Storm & The Blues Society”, “Kiko & The Blues Refugees” e “Paredes Big Band”, na Casa da Cultura e no Parque José Guilherme, com entrada gratuita.

A atuação de “Marta Ren” marca o início dos concertos, no dia 16 de junho, pelas 22h00, na Casa da Cultura de Paredes. Esta é uma das vozes mais carismáticas da nova música portuguesa, reconhecida pelo seu registo vocal único, muitas vezes comparado a grandes vocalistas negras do soul e do funk.

No sábado, 17 de junho, segundo dia do festival, pelas 19h00, também na Casa da Cultura de Paredes, pode assistir aos espetáculos da banda “Peter Storm & The Blues Society”, e pelas 22h00, à banda “Kiko & The Blues Refugees”. Esta última banda considera-se um “supergrupo” formado por músicos experientes e conceituados do panorama nacional: o músico, compositor e produtor Kiko Pereira, luso-americano que o crítico José Duarte elegeu como a melhor voz masculina do jazz em Portugal, junta uma equipa de excelência como António Mão de Ferro (guitarras), Jorge Filipe Santos (teclados), Carl Minnemann(baixo) e João Cunha (bateria).

A “Sunset Party” de 18 de junho vai animar o público que passar a partir das 17h00, na Casa da Cultura.

O Festival de Jazz & Blues encerra no dia 20 de junho, no Parque José Guilherme, com a atuação da “Paredes Big Band”, em forma de comemoração da elevação de Paredes à categoria de Cidade. 

O Festival de Jazz & Blues é organizado pelo Município de Paredes com o apoio da ASEP – Associação de Empresas de Paredes, da Junta de Freguesia de Paredes.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade