Procurar
Publicidade

Centro de Dia da Carvalhosa vai mesmo avançar

Centro de Dia da Carvalhosa será realidade

Realizou-se, esta quinta-feira, mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com um conjunto de assuntos inscritos na respetiva ordem de trabalhos.
De acordo com fonte do Executivo, “um dos pontos aprovados foi a adjudicação e homologação da minuta do contrato da ERPI, Centro de Dia e SAD de Carvalhosa, obra orçada em mais de 5 milhões de euros e cuja construção deverá iniciar em breve. Trata-se de mais um importante equipamento social que ficará assim ao dispor da população idosa do nosso concelho”.

Ainda segundo a autarquia, “no âmbito da requalificação dos bairros sociais propriedade do município, foram também aprovadas as primeiras três propostas de
abertura de procedimento para os conjuntos habitacionais de Penamaior, Boavista e Modelos, projetos financiados no âmbito do PRR e que permitirá realizar um vasto e muito necessário conjunto de obras exteriores e interiores”.

Nesta reunião do executivo municipal foram também aprovados os protocolos de cooperação com a Profisousa – Escola Profissional Vértice, no âmbito de candidaturas a Centros Técnicos Especializados.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade