Publicidade

António Costa deixa direção do Amarante FC

O presidente do Amarante FC, António Costa, anunciou que vai deixar a direção do Amarante FC, equipa que esteve na disputa pelo apuramento na subida ao Campeonato de Portugal.

António Costa destacou, em declarações ao Novum Canal, que o cansaço e a necessidade de dedicar mais tempo à família estiveram na origem da decisão de deixar a direção do clube.

“Foram, sobretudo, as razões de índole pessoal, o facto de querer estar mais tempo com a família, que me levaram a tomar esta decisão”, frisou, sustentando que está há seis anos ligado ao emblema, dois como vice-presidente e quatro como presidente.

Fotografias: DR

António Costa aproveitou para fazer um balanço positivo do seu mandato à frente do clube.

“Conseguimos estar duas vezes na fase de subida à Liga 3 e faço um balanço positivo da prestação da equipa, estrutura técnica e demais estrutura diretiva”, expressou, lamentando o facto da sua equipa não ter conseguido atingir o objetivo de já este ano subir à Liga 3.

“Ao longo destes anos trabalhamos sempre da mesma forma, infelizmente não conseguimos atingir os objetivos a que nos propúnhamos”, observou, reiterando que a decisão de não se recandidatar à direção do clube é irreversível.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade