Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 1.ª Divisão da PSP detiveram, esta quarta-feira, pelas 02h00, na rua Fernando de Bulhões, Porto, dois homens, residentes em Valongo e no Porto, respetivamente, no âmbito do combate ao furto no interior de estabelecimento comercial.
A PSP esclarece que na sequência de “informações dando conta de estar a ocorrer uma tentativa de furto no interior de uma tabacaria localizada na rua da Constituição, na cidade do Porto, ali se deslocaram”, frisando que na sequência de “diligências policiais, lograram a interceção dos suspeitos na artéria supramencionada”.

As autoridades esclarecem que “na sua posse foi encontrada uma mochila contendo 15 pacotes de mortalhas, 04 pacotes de rebuçados bem como diversa ferramenta e luvas, possivelmente utilizadas na prática do ilícito”.
A PSP informa que a “proprietária do estabelecimento deslocou-se ao departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia e lhe foram entregues os bens subtraídos”.