EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

MaioÀbrir regressa em força e com novidades

O Festival MaioÀbrir, que se realiza em Abragão, no concelho de Penafiel, regressa, nos dias 26 e 27 de maio, com um cartaz recheado de muita música, animação, e com uma novidade, o 1º Passeio de motas “RomânicoÀbrir” que contará ainda com uma bênção de capacetes.

A organização destaca que o festival irá iniciar com “prata da casa, com os “Azevinhos BandSchool”, um projeto musical, do abragonense Nuno Azevedo, e que conta também com vários músicos de Abragão.

Seguem-se mais dois projetos abragonenses, a partir das 00H00, com Dj Pedro Hollypock e Dj João Hard´uo.

No sábado, dia 27, o dia começa com o 1-º Passeio de motas “RomânicoÀbrir”, seguindo-se a bênção dos capacetes, às 15h30, no adro da Igreja, presidida pelo pároco da freguesia, Ariosto Nascimento.

Fotografia: DR

Às 16h00 decorrerá uma visita ao Centro de Interpretação da Escultura Românica, seguido de uma prova de perícia no Centro Social e Cultural de Abragão.

As bandas “13 e o Clube 666” e “The Fines” entram em palco às 21h30 e 23h00, respetivamente. O Dj Rossy Rosato encerra o Festival a partir das 00H30.

Citado em comunicado, Daniel Mendes, membro da organização do evento, destacou que “após uma paragem obrigatória devido à pandemia, regressamos cheios de energia e com muita vontade de proporcionar bons momentos. São já 14 edições de MaioÀbrir e sempre com o mesmo objetivo – promover várias iniciativas culturais, desportivas e de lazer, para todos os gostos e idades”.

“Este ano entendemos apostar na “prata da casa” ou seja grande parte do programa musical estará entregue a talentos da nossa terra Abragão, situação que nos enche de orgulho e satisfação. Entendemos ainda organizar algo novo, com o passeio de motas. Esperamos que seja um grande fim-de-semana, em Abragão”, acrescentou.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade