EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Misericórdia de Lamego assinalou Dia da Família

Dia da Família celebrado em Lamego

A Misericórdia de Lamego promoveu uma grande confraternização ao ar livre, na Quinta do Poço, para realçar a importância da família na estrutura do núcleo familiar e o seu contributo para a educação dos mais novos.

Com o objetivo de divulgar uma mensagem de amor e união, convidou para este encontro os familiares dos utentes da creche, do pré-escolar, da Casa de Acolhimento e do Centro de Acompanhamento ao Estudo (CAE).

A iniciativa “Somos todos uma Família” assinalou, assim, o Dia Internacional da Família, constituindo um momento de grande alegria e partilha. Numa ação bastante descontraída, os presentes uniram-se primeiro numa atividade física, orientada pela instrutora Vera Patrão. O convívio e a socialização continuaram depois com a realização de um lanche em grupo.

Ao longo da semana, as crianças do pré-escolar e da creche também desenvolveram um leque muito variado de atividades relacionadas com a família. Nas salas de aula, as educadoras promoveram a narração de histórias, a audição de músicas e a elaboração de trabalhos, reforçando a ideia que a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

“O objetivo da celebração deste dia tão especial foi promover a união e a partilha entre a grande família que é a Misericórdia de Lamego e a consciencialização sobre diversas questões que muitas vezes afetam os agregados familiares. Nesta Santa Casa, temos sempre a preocupação de apoiar o seu bem-estar”, afirmou o Provedor António Carreira.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade