EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Chefe Cozinheiro do Ano com final em Lamego

Ana Magalhães foi a vencedora do ano passado

A cidade de Lamego vai receber a final nacional do Chefe Cozinheiro do Ano (CCA), o maior e mais antigo concurso para profissionais em Portugal. Em prova, estarão seis concorrentes no Centro Multiusos, no dia 24 de maio, entre as 10h e as 17h30, com o objetivo de distinguir e valorizar o talento dos profissionais de cozinha.

Num dia recheado de demonstrações de cozinha e pastelaria, provas de comida e animação, também vão decorrer as CCA TALKS, um programa com demonstrações de cozinha e pitchs. A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 17 horas.

O Concurso Chefe Cozinheiro do Ano é organizado pelas “Edições do Gosto” e conta, este ano, com o apoio do Município de Lamego, terminando numa grande final aberta ao público, a profissionais, a estudantes e a amantes da gastronomia.

“É muito importante para Lamego receber este tipo de eventos para reforçar a sua notoriedade e visibilidade. Ainda por cima, numa área tão relevante para o concelho e para a região: a gastronomia. Este concurso ajudará, ao mesmo tempo, a dinamizar a economia local e dará novos contributos para as empresas que operam neste setor”, explica Francisco Lopes, presidente da Câmara Municipal de Lamego.

Na última edição, Ana Magalhães, jovem natural de Lamego conquistou este galardão.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade