EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Vodafone Rally de Portugal acompanhado, a par e passo, pelos órgãos de comunicação social da região

Foi uma cobertura intensa e exaustiva que os vários órgãos de comunicação social da região fizeram do Vodafone Rally de Portugal que terminou este domingo e coroou, pela segunda vez, o finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) como o vencedor desta prova, que integra o Campeonato do Mundo da especialidade.

Além do Novum Canal, que montou o seu quartel general na Exponor e esteve na realização e produção da Antena 1, daquela que é a mais importante competição do desporto motorizado, também, A Verdade, Radio Golo FM e o portal informativo Tâmegasousa.pt realizaram vários apontamentos de reportagem, inclusive com correspondentes, sobre as várias etapas desta prova.

O Novum Canal fez vários diretos das várias classificativas, com destaque para o Shakedown Paredes, que decorreu no kartódromo de Baltar, no arranque da prova para a classificativa que decorreu no domingo, uma estreia, em termos de prova, e que contou com inúmeros fãs e seguidores do desporto automóvel.

Saliente-se, ainda, a cobertura que foi feita na super especial de Lousada, a quinta etapa, que voltou a concentrar milhares de seguidores no eurocircuito da Costilha.

Refira-se que Kalle Rovanperä dominou o 56.º Vodafone Rally de Portugal, sendo que Armindo Araújo foi o melhor português.

Destaque, ainda, para a prestação de Nuno Pinto e Francisco Teixeira.

A prova portuguesa do Campeonato do Mundo da especialidade tem já confirmada presença no calendário no próximo ano.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade