EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Quatro portugueses nos oitavos de final

Jornada positiva para o ténis português, com quatro jogadores lusos a conseguirem o apuramento para os oitavos de final.

A Federação Portuguesa de Ténis destaca que “João Dinis Silva, Salvador Monteiro, Rodrigo Fernandes e Tiago Boschmans foram capazes de ultrapassar os adversários que tiveram do outro lado do court, com mais ou menos dificuldades”.

A associação recorda que “João Dinis Silva, não deu qualquer hipóteses ao britânico Luke Hooper, derrotando o 15.º favorito por 6-0 e 6-1, Salvador Monteiro aplicou um duplo 6-3 a outro pré-designado, o marroquino Yazid Lahjomri, Rodrigo Fernandes, voltou a estar muito focado e ultrapassou o sérvio Ognjen Milic, sétimo cabeça-de-série, por 6-2 e 6-2, e, finalmente, no encontro mais equilibrado no que a portugueses diz respeito, Tiago Boschmans superou o polaco Dorian Juszczak, por 6-3, 6-7 (5) e 6-3”.

Fotografia: DR

Eliminados foram Gonçalo Castro, João Portugal, Tomás Vilaça, Luís Miguel Saraiva e Freddie Healey.

A Associação de Ténis do Porto destaca o “dia menos bom para o ténis feminino português, com as três tenistas ainda em prova a caírem prematuramente”.

“Maria Garcia, a detentora do título na primeira prova deste Lousada Junior Cup, foi surpreendida pela eslovaca Mia Pohankova, por 6-2 e 6-3, Angelina Voloshchuk caiu ante outra tenista do mesmo país de Pohanvoka, Kali Supova, por 6-2 e 6-4, e Carolina Correira foi afastada pela dinamarquesa Sara Borkop, por 6-0 e 6-3”, refere a nota informativa que nos foi enviada.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade