EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Presidente do USC Paredes assume querer regressar à Liga 3

O presidente da direção do União Sport Clube de Paredes, António Pedro Silva, assume, em nota dirigida aos associados partilhada na página oficial do clube, o desejo do Paredes voltar a subir à Liga 3, depois de ter sido, recentemente, despromovido ao Campeonato de Portugal.

“No passado sábado, quis o destino que o sonho de há um ano, se transformasse num pesadelo. A ironia da derrota quando estávamos a minutos da glória. Um segundo cruel, que o nosso União Sport Clube de Paredes, os nossos sócios e os nossos adeptos não mereciam viver. O povo diz que, “o que não nos mata, torna-nos mais fortes”, e o que importa, “não é como se cai, o que é realmente importante é a forma com que nos levantamos”. Por isso não vamos esquecer a história, todas as alegrias e feitos que vivemos nos últimos seis anos. Se no sábado sofremos, no domingo reerguemo-nos, e deitamos mãos à obra para na próxima época regressarmos ao lugar que merecemos, a Liga 3”, lê-se na mensagem que escreveu aos associados.

O dirigente reconhece que sente o peso deste momento, assumindo ter “falhado”.

Fotografia: DR/foto arquivo

“Vamos trabalhar mais, lutar mais, correr mais, sem olhar a sacrifícios ou a obstáculos que iremos com abnegação e espírito de missão ultrapassar. Voltaremos mais fortes, mais resilientes, mais unidos, num abraço forte e solidário entre dirigentes, equipa técnica e plantel, sócios, claque (White Legion), adeptos. Mas neste momento difícil, não me demito de responsabilidades que assumo. Sei e sinto o peso deste momento. Trabalhámos para honrar esta camisola e os 98 anos de glória nela inscrita. Falhei. Por isso, peço desculpa”, refere, confirmando que “em cada conquista, mas principalmente nas derrotas, o União Sport Clube de Paredes precisa de todos”.

“Que nos unamos com esperança num futuro risonho, e que mesmo quando tudo quebra, os Unionistas não abandonam o seu clube do coração. Todos Juntos num grito de revolta que nos levará a vencer de novo. Todos Juntos para fazer jus ao nome do nosso clube, que é “União “! Todos não seremos demais. Pelo União de Paredes, o maior embaixador da cidade e do concelho! Pelo seu símbolo! Por aquela camisola! Pela história! Seguimos juntos!”, acrescenta.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade