EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Dupla de jovens felgueirenses lança álbum com 12 temas originais

A dupla felgueirense MC ZUK e Lógico vão lançar, no dia 30 de junho, nas festas do S. Pedro, o seu primeiro álbum de hip hop em conjunto.

Intitulado “Felgueiras no Mapa” como forma de dedicatória à cidade de Felgueiras, este trabalho integra 12 temas originais e está já a suscitar o interesse e a atenção dos seus muitos fãs e seguidores.

“Ambos temos trabalhos realizados a solo, mas este é o primeiro projeto que fazemos os dois juntos. O trabalho contará com 12 temas originais”, refere a dupla felgueirense que adianta que o álbum integrará temas diversificados.

Fotografia: DR

“Temos neste projeto músicas sobre os mais variados temas. Mas de uma forma geral, a nossa intenção é falar sobre os problemas emergentes da nossa sociedade”, adiantam, definindo  musicalmente este primeiro álbum como “hip-hop clássico”.

“Musicalmente falando, este é um álbum de hip-hop clássico, mais ao estilo dos anos noventa e início dos anos dois mil. Não só porque foi a música com a qual crescemos, mas também porque ainda é o estilo com o qual nos identificamos mais”, declaram, esclarecendo que a ideia para este projeto surgiu da amizade e da vontade que ambos tinham em  fazer um álbum de hip-hop dedicado à cidade de Felgueiras.

MC ZUK e Lógico referem que demoraram aproximadamente três anos a concluir o álbum, mostrando-se expectantes que os seus seguidores e o público, em geral, se revejam na sonoridade e nos temas escolhidos.

Fotografia: DR

“A nossa intenção é fazer sempre algo construtivo e se as letras tocarem nas pessoas, então, essa será a maior recompensa para nós. Para além disso esperamos algumas atuações para além das que já temos marcadas”, afirmam, sublinhando esperar que os ouvintes gostem das músicas e que escutem as mensagens.

“O melhor feedback que podemos ter é saber que as pessoas se reveem um pouco nas nossas letras e fazem questão de nos dizer isso mesmo”, reforçam.

“É uma grande honra para nós ter esta oportunidade”, avançam, salientando que  além do concerto de lançamento do álbum, têm já marcada uma atuação para dia 7 de junho pelas 21h30 nas festividades do Corpo de Deus da paróquia de Margaride.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade