Publicidade

GNR deteve um homem e uma mulher suspeitos por tráfico de estupefacientes

 

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oliveira de Azeméis, deteve, no dia 9 de maio, em flagrante delito um homem e uma mulher, de 31 e 34 anos, suspeitos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Castelo de Paiva.

A GNR destaca que “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há vários meses, foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam à comercialização de estupefacientes nos concelhos de Castelo de Paiva e de Cinfães”.

fotografia: DR/foto ilustrativa

As autoridades declaram que “no decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a sete mandados de busca, três domiciliários e quatro em veículos, que culminaram na detenção dos dois suspeitos e na apreensão de “505 euros em numerário; 24 doses de heroína; cinco doses de haxixe; uma dose de cocaína; diverso material informático e diversos utensílios utilizados na produção, doseamento e embalamento do produto estupefaciente”.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro e dos militares dos Postos Territoriais de Castelo de Paiva e de Souselo.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira para aplicação de medidas de coação.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade