Publicidade

Craig Breen morreu em acidente no rali da Croácia

Craig Breen morreu nos testes do rali da Croácia

O desporto automóvel está de luto com a notícia da morte de Craig Breen. A informação foi chegando aos poucos, e infelizmente acabou por se confirmar os piores cenários: Craig Breen morreu na sequência de um acidente em testes para o Rali da Croácia, aos comandos do Hyundai i20 N Rally1.
O piloto irlandês, que este ano competia pela Hyundai no Campeonato de Portugal de Ralis, saiu de estrada, bateu num poste de eletricidade com a frente esquerda do carro e perdeu a vida na sequência disso. Segundo se sabe, o navegador, James Fulton saiu incólume do acidente.

Entretanto a Hyundai Motorsport já reagiu em comunicado: “A Hyundai Motorsport está profundamente entristecida pela confirmação da morte de Craig Breen, que perdeu hoje a sua vida na sequência de um acidente durante o teste pré-evento do Rally da Croácia. O co-condutor James Fulton ficou ileso no incidente que ocorreu pouco depois do meio-dia, hora local. A Hyundai Motorsport envia as suas mais sinceras condolências à família de Craig, amigos e aos seus muitos fãs. A Hyundai Motorsport não fará mais comentários neste momento”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade