Procurar
Publicidade

Baião e Rans separados por um ponto

Baião e Rans separados por um ponto

O Baião, líder da série 3, da Associação de Futebol do Porto, 2.ª divisão, venceu o FC Paço de Sousa (5-0) em jogo a contar para a jornada 28 e mantém a distância de um ponto para o GRD Rans que recebeu e bateu o AC Croca, por dois golos sem resposta.

Fotografia: DR

O Paços de Gaiolo, terceiro da série, não foi além de um empate a dois golos na deslocação ao reduto dos Pienses, conjunto de Lousada.

Já a formação da AR Tuías, do Marco de Canaveses, quinto classificado, bateu, no seu reduto, por 3-2, o Rio Mau FC, emblema do concelho de Penafiel.

Nesta jornada destaque, ainda, para a vitória do GDCSS Castelões por 2-1 no terreno do GDR Soalhães, antepenúltimo da tabela classificativa, equipa do Marco de Canaveses.

Fotografia: DR

Destaque ainda para a vitória categórica do ACR Sendim, por 4-1, frente ao  Freixo de Cima, partida entre emblemas do concelho de Felgueiras e Amarante, enquanto o AD Várzea FC venceu a formação do ASS Nevogilde, pela margem mínima, 1-0, num embate entre emblemas que estão separados por apenas quatro pontos.

O ADC Lodares recebeu e bateu o Ancede por 7-3, naquele que foi o resultado mais expressivo da jornada.

Já o UD Lagoas derrotou por 3-2 a formação do Airães FC.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade