Publicidade

GNR deteve 3 homens por tráfico de droga, um ficou em prisão preventiva

GNR deteve 3 homens por tráfico de droga

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, deteve no dia 22 de março, três homens com idades compreendidas entre os 26 e os 51 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos da Trofa, Santo Tirso e Valongo.

De acordo com a GNR “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que teve a duração de cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na realização de sete mandados de busca, dos quais quatro domiciliárias e três em veículos”.

Aquela força policial, refere ainda que no decorrer da ação policial foi apreendido diverso material, como 24 doses de haxixe; 12 doses de heroína; 12 doses de cocaína; um telemóvel; duas balanças e duas facas.

Ainda como reveliu a GNR, “no seguimento da ação policial, dois dos detidos foram constituídos arguidos e o terceiro foi presente no dia 23 de março, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade