EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Paulo Rocha defende requalificação do edifício do Conservatório de Música

Paulo Rocha defende requalificação do edifício do Conservatório de Música

Paulo Rocha, presidente da Associação Cultural José Guilherme Pacheco – Conservatório de Música de Paredes, defendeu, este sábado, na “A Entrevista” programa moderado por Paulo Lopes, requalificação de todo edifício onde se encontra a instituição como sendo um dos objetivos da sua direção.

Paulo Rocha realçou mesmo que a associação em parceria com a Câmara de Paredes e a Junta de Freguesia estão a desenvolver um projeto de arquitetura, que deverá estar a sair, para requalificar todo o edifício e consequente área envolvente.

Com esta intervenção, Paulo Rocha assumiu que toda a área envolvente sairá beneficiada.

O dirigente da Associação Cultural José Guilherme Pacheco – Conservatório de Música de Paredes, organismo responsável pelo conservatório, referiu que as limitações em termos de espaço, dada a crescente procura de que a associação tem sido alvo, começam a ser evidentes.

O responsável da  Associação Cultural José Guilherme Pacheco – Conservatório de Música de Paredes avançou, ainda, que a qualidade da oferta cultural, a panóplia de cursos e a excelência dos seus professores são, hoje, uma realidade, o que contribuiu, também, para que a instituição seja presentemente uma referência e cada vez mais procurada.

Fotografia: DR

Paulo Rocha confirmou mesmo que a conjugação destes fatores tem contribuído para que a oferta seja elevada e as condições em termos de espaço cada vez mais insuficientes para fazer face a essa procura.

Recorde-se que o Conservatório de Música de Paredes foi fundado há 30 anos e está a comemorar precisamente esta efeméride, sendo presentemente uma escola de ensino particular e cooperativo de música.

O edifício integra 14 salas de aula e um auditório.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade