Procurar
Publicidade

Lamego abre Balcão de Habitação a6 de abril

Páscoa em Lamego

Os lamecenses vão ter um Balcão de Habitação e Energia do Consumidor de forma totalmente gratuita. No dia 6 de abril tem lugar a primeira ação desta iniciativa, que será repetida mensalmente.

De acordo com a autarquia lamecense, “aqui, os consumidores podem esclarecer dúvidas sobre a oferta habitacional existente, perceber a que mais se adequa ao seu perfil e receber toda a informação necessária para comprar ou arrendar casa. Entre outras ações, o novo serviço também ajuda a saber qual a melhor forma de economizar energia, melhorar o desempenho energético das habitações e gerir novas formas de consumo”.

A criação do novo Balcão de Habitação e Energia do Consumidor resulta do protocolo de colaboração estabelecido entre a Câmara de Lamego e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, com a missão de reforçar a relação de proximidade com a comunidade, contribuir para o desenvolvimento local e impactar positivamente a vida dos munícipes.

Os juristas da DECO continuarão ainda disponíveis para prestar todos os esclarecimentos e apoiar os consumidores na resolução das reclamações de consumo.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade