Novum Canal

mobile

tablet

Amarante FC joga em Vilar de Perdizes
Fotografia: DR

Amarante FC joga em Vilar de Perdizes

Partilhar por:

O Amarante FC desloca-se, este domingo, ao reduto do Grupo Desportivo Vilar de Perdizes, no concelho de Montalegre, em jogo a contar para a jornada 23, do Campeonato de Portugal, série A.

A formação amarantina, orientada por Renato Coimbra, vem de uma vitória, em casa, frente ao Merelinense, por 2-1, e ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, a cinco pontos do Vianense, que nesta jornada recebe o Dumiense/CJP II.

Fotografia: DR

Já o Atlético Clube de Vila Meã joga, no seu reduto, com o Pevidém SC, numa partida entre duas equipas que estão separadas por apenas um ponto e que se perspetiva equilibrada.

O Vila Meã é sétimo da série, em igualdade pontual com Grupo Desportivo Vilar de Perdizes, ambos com 33 pontos, e vem de um empate com o Maria da Fonte a dois golos, em jogo realizado na vila de Póvoa de Lanhoso.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!