Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: GNR detém homem suspeito por posse de arma proibida
Fotografia: DR

Marco de Canaveses: GNR detém homem suspeito por posse de arma proibida

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Alpendorada, deteve, no dia 10 de março, um homem, de 23 anos, suspeito por posse de arma proibida, no concelho do Marco de Canaveses.

As autoridades destacam que “no âmbito de uma denúncia por posse de armas, os militares da Guarda encetaram diligências policiais para apurar a localização do suspeito”, salientando que no “seguimento da ação, os militares abordaram o suspeito na via pública e foi realizada uma revista pessoal de segurança, estando o individuo na posse de uma arma proibida e de nove doses de heroína, resultando na sua detenção em flagrante”.

Fotografia: DR

As autoridades esclarecem que o “detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!