Amanhã, na série B do Campeonato de Portugal, o Rebordosa vai procurar manter a senda de bons resultados e manter-se confortável em lugar de acesso à fase de subida à Liga 3, na receção ao histórico Beira Mar.
A equipa de Arlindo Gomes, que na passada terça-feira esteve no programa Bancada Central, continua a ser a grande surpresa da prova e vai lutando de igual para igual com os grandes candidatos à promoção e ocupa um segundo lugar destacado do terceiro já com uma vantagem de 5 pontos.
Amanhã, às 15 horas a formação do Rebordosa vai receber o Beira Mar e em caso de triunfo continuará em lugar privilegiado.
Já o Gondomar, que tem sido uma das desilusões da prova está em queda livre e tem a possibilidade de inverter os resultados negativos a jogar em casa diante do lanterna vermelha Guarda Desportiva. A formação gondomarense tem estado desastrada nas últimas jornadas e já só tem a linha de água a seis pontos.
Em lugares perigosos, mas ainda com uma réstia de esperança de sair dos lugares de descida aos distritais estão o Resende e o Alpendorada.
A formação do concelho de Marco de Canaveses vai jogar em casa com o Castro D’Aire, que está em penúltimo lugar e, em caso de vitória poderá beneficiar do frente a frente do derby madeirense entre Machico e Camacha para se aproximar da linha de água.
O Resende, por sua vez, também joga em casa e pode beneficiar do mesmo cenário, contudo a missão é mais complicada para a formação treinada por Paulo Amor já que vai receber o Lusitânia de Lourosa, equipa que apostou muito para subir mas que está a sete pontos do Rebordosa. Ainda assim, sublinhe-se a formação de Lourosa está numa sequência de excelentes resultados e tem mantido a esperança acesa na luta pelo regresso à Liga 3.