EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Alijó distinguiu 30 empresas e associações

Alijó distinguiu empresas e associações

Em Alijó mais de três dezenas de empresas, IPSS e instituições públicas viram reconhecido o seu esfoço em prol da sustentabilidade ambiental do concelho, através da atribuição do diploma “Alijó Certifica” ou “Alijó Certifica+”.

Esta certificação demonstra que estas entidades implementam boas práticas no âmbito da reciclagem nos seus espaços de trabalho, promovendo assim a sustentabilidade no Município.

A atribuição deste diploma resultou da campanha de consciencialização e educação para a reciclagem nos espaços de trabalho promovida pelo Município de Alijó, com o apoio da Sociedade Ponto Verde.

“Além de consciencializar as empresas/instituições para adotarem comportamentos que visem o uso eficiente e sustentável dos recursos nos seus espaços de trabalho, esta campanha teve como objetivo aumentar a adesão à recolha seletiva porta-a-porta (serviço gratuito que pode ser requerido junto do Município) e promover a correta separação dos resíduos no local de trabalho”, refere a autarquia.

Durante este ano, o Município de Alijó “irá retomar esta iniciativa com o objetivo de reconhecer as empresas, IPSS, estabelecimentos comerciais e outras entidades públicas do concelho que, no seu dia-a-dia, adotam boas práticas de reciclagem e contribuem ativamente para a sustentabilidade do concelho”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade