Publicidade

Filipe Daniel Carneiro é o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Cête

Filipe Daniel Carneiro é o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Cête

A Cerimónia de Tomada de Posse do novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Cête, Filipe Daniel Carneiro, realizou-se na manhã de ontem, no quartel da corporação.

O vereador da Proteção Civil, Francisco Leal, esteve presente na sessão, e felicitou o novo comandante pela “responsabilidade que assume numa instituição com muita história”. O autarca destacou, ainda, o “trabalho visível da direção, a capacidade de renovação e evolução e o empenho em remodelar o quartel”.

O projeto de Filipe Daniel Carneiro para os Bombeiros Voluntários de Cête assenta, como afirmou o Comandante, em “três pilares: frontalidade, transparência e lealdade”. “O nosso caminho será sempre feito em conformidade com a direção, o comando e o corpo de bombeiros, de forma a haver uma só Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cête”, afirmou.

A cerimónia ficou, ainda, marcada pela tomada de posse de Ezequiel Coelho e Orlando Ferreira como Adjuntos de Comando. Rafael Barbosa e João Rodrigues subiram ao posto de Bombeiro de 2º e Emídio Vieira e Valdir Ferreira tomaram posse como sub-chefes.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Humanitária, Evandro Sousa, do presidente da Assembleia Geral da instituição, Pedro Faria, do presidente da Federação de Bombeiros do Distrito do Porto, José Morais, em representação da Liga dos Bombeiros Portugueses, Emanuel Santos, e dos presidente das Juntas de Freguesia de Cête, Adriano Rocha, de Parada de Todeia, Tiago Magalhães, de Sobreira, João Gonçalves, e de Recarei, Belmiro Sousa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade