Procurar
Publicidade

Tomás Gaspar e Matilde Moreira do Penafiel Bike Clube brilham em ciclocrosse

Penafiel Bike em destaque

Na categoria de juniores sub19 numa corrida muito bem disputada o penafidelense Tomás Gaspar levou a melhor na linha de meta e consagrou-se Campeão Nacional 2023, no mesmo local onde no ano transato tinha vencido para a prova pontuável da Taça de Portugal.
Em cadetes Sub17 femininas a atleta natural de Vila Boa de Quires, Matilde Moreira, consagrou-se vice-campeã Nacional, juntando a este título ao 2º da Geral da Taça de Portugal 2022/2023.
“A conquista de um título de Campeão Nacional é uma recompensa pela nossa paixão e dedicação a esta modalidade, com a realização das 3 edições do Open Sentir Penafiel em Ciclocrosse que muito contribuíram para o crescimento da modalidade”, salienta o clube após este triunfo.
Para Penafiel vieram ainda mais 2 Campeões Nacionais, Augusto Midão em Master 30 e Rogério Matos em Master 40 da equipa Rompe Trilhos e uma medalha de Bronze no pódio dos Elites com o conhecido Francisco Campos da equipa W52 FC Porto. Um dia em grande para a cidade também, sendo a localidade mais vitoriosa dos Campeonatos Nacionais.
De acordo com o Penafiel Bike Clube “fechamos com chave de ouro a época de ciclocrosse, que vai servir de motivação para os próximos objetivos da época que terá início no dia 19 fevereiro em Chelva, Valencia, na participação no Internacional de Chelva, prova pontuável do calendário internacional de BTT/XCO”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade