Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira: Nova rotunda vai aumentar a segurança e mobilidade
Fotografia: DR

Paços de Ferreira: Nova rotunda vai aumentar segurança e mobilidade

Partilhar por:

Paços de Ferreira vai passar a dispor de uma nova rotunda entre a Rua das Quintãs e Rua Mosteiro de Ferreira, próximo da Escola Básica número 2, na cidade de Paços de Ferreira, num investimento de 76.500 euros.

Fotografia: DR

O vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, assinou, esta quarta-feira, o procedimento de abertura do concurso público para a construção desta nova rotunda entre a Rua das Quintãs e Rua Mosteiro de Ferreira, próximo da Escola Básica número 2.

Fotografia: DR

Após a assinatura, Paulo Ferreira e o presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, Constantino Barros, deslocaram-se ao “local onde será realizada esta empreitada (assim que concluídos todos os procedimentos concursais), e juntamente com os serviços do município, foram analisados um conjunto de aspetos técnicos”.

Fotografia: DR

A autarquia destaca que a obra visa aumentar a “segurança de condutores e peões, num local marcado por frequente sinistralidade”, salientando que o início da “empreitada dependerá da conclusão do concurso público que será a seguir lançado”.

Fotografia: DR

O prazo de duração da obra será de quatro meses.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!