Novum Canal

mobile

tablet

Porto: PSP efetua detenção no âmbito do combate ao crime de violência doméstica
Fotografia: DR/foto arquivo

Porto: PSP detém homem suspeito do crime de violência doméstica

Partilhar por:

O dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, efetuou, esta segunda-feira, pelas 20h30, na rua Avelar Brotero, Porto, a detenção de um homem, de 57 anos de idade, desempregado e residente no Porto, no âmbito do combate ao crime de violência doméstica.

A PSP destaca que a ação policial contemplou a realização de uma busca domiciliária, de que resultou a apreensão de “uma arma de fogo (revólver com cinco munições) e diversas caixas com munições de diferentes calibres”.

Fotografia: DR/foto arquivo

A PSP esclarece que o “Comando Metropolitano do Porto da PSP, desde o mês de Março de 2013, tem em funcionamento, 24 horas por dia, todos os dias da semana, o Gabinete de Atendimento e Informação a Vítimas – G.A.I.V. – para onde são encaminhadas todas as vítimas de violência doméstica do concelho do Porto para efeitos de atendimento personalizado e especializado por equipas policiais multidisciplinares, das valências policiais de Investigação Criminal e do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade. (MIPP)”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!