EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade
PAGUMI

(C/ VÍDEO) Moto Clube Vale do Sousa promove, este fim-de-semana, Rota Motard de S. Martinho. Esperados inúmeros motociclistas

O Moto Clube Vale do Sousa promove, entre esta sexta-feira e domingo, a Rota Motard de S. Martinho, 24.ª concentração, evento que está integrado na Feira de São Martinho, uma das maiores feiras do país, que decorre até 20 deste mês e atrai a Penafiel inúmeros feirantes e milhares de visitantes.

O programa desta 24.ª concentração motard que terá como epicentro o Parque de Feiras e Exposições de Penafiel, onde decorrem a maior parte das atividades, integra um vasto naipe de atividades, e além de uma visita à Feira de São Martinho com os motociclistas a terem a possibilidade de degustar algumas das iguarias e a gastronomia associadas ao São Martinho, esta concentração permite aos participantes conheceram as tradições e o património natural e cultural que o concelho tem para oferecer.

O presidente do Moto Clube do Vale do Sousa, Fernando Gomes, esta quinta-feira, à margem de um outro evento que decorreu em Penafiel, mostrou-se expetante que a 24.ª concentração vai voltar a ser um sucesso, com os motociclistas a acorrerem em grande número à cidade, um pouco à semelhança do que tem sucedido nas edições anteriores.

Fotografia: Moto Clube Vale do Sousa

“Estou convencido que teremos em Penafiel centenas de motociclistas, apesar de ainda não dispormos de um número definitivo. O tempo, pelo que sei, irá ajudar, pelo que estou expetante que esta concentração venha a ter o sucesso que todos esperamos. Rota Motard de S. Martinho permite que os motociclistas tenham a possibilidade de visitar a feira de São Martinho e isso é positivo para Penafiel e para o Vale do Sousa”, disse, salientando que o figurino deste evento irá ser idêntico aos anteriores, embora, com algumas alterações.

“Com a Covid-19, também, esta concentração teve de sofrer algumas alterações, e este ano será diferente. Não queremos ser a maior concentração, mas melhorar todos os anos, de forma a sermos os melhores de todo o país, porque são as pessoas que nos obrigam a fazer o nosso trabalho em prol do motociclismo”, adiantou.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade