Procurar
Publicidade

Bota Fumo aqueceu no Passeio ao Frio

Passeio ao Frio foi um sucesso

Decorreu no passado sábado o 17º Passeio ao Frio organizado pelo Bota Fumo, que, como se auto-intitulam são não um grupo de motards mas antes um grupo de amigos!

Segundo fonte da organização do encontro, “foi um momento de convívio, partilha e solidariedade social”, revelando ainda a organização que ficaram “de coração cheio pela presença de tantos convivas e grupos motards que se quiseram juntar à nossa festa! Obrigado”!

O grupo Bota Fumo queis ainda deixar alguns agradecimentos:  “Uma palavra de apreço ao Dr. Antonino, ao Dr. Rodrigo Lopes, ao Sr. Manuel Silva, ao Sr. Padre Mário Abel, ao Sr. Vitorino e ao Dr. Serralva pela presença nesta atividade realizada com muito, muito frio, mas com o coração muito, muito quente! Um obrigado especial para todos/as os/as associados/as e amigos/as que nos ajudaram! Para Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô um grande obrigado”.

Este foi um evento que decorreu num sábado muito frio mas que, tal como sublinhou a organização, acabou por “tornar-se muito quente” devido ao companheirismo evidenciado por todos.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade