EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Dia das Bruxas celebrado na Santa Casa da Misericórdia de Lamego

Santa Casa da Misericórdia de Lamego festejou Halloween

O Dia das Bruxas voltou a ser uma grande festa na Santa Casa da Misericórdia de Lamego. Para festejar o dia mais aterrador do ano, o jardim de infância e a creche prepararam um baile de Halloween assustadoramente animado.

“Crianças e adultos vestiram-se a rigor e brincaram durante horas. Apenas foi permitida a entrada a bruxas, vampiros e outras criaturas muito feias”, refere a Santa Casa em nota informativa.

“Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais horrendo e delicioso, os mais pequenos foram surpreendidos com saborosos crepes, recheados ao gosto de cada um. À volta, os adereços alusivos a esta festa temática ajudaram a tornar a atmosfera ainda mais especial. As educadoras e os pais juntaram-se para decorarem as salas e os corredores com adereços feitos, sobretudo, de material reciclado e natural”, salienta a mesma nota.
A Santa Casa refere ainda que as inscrições para a creche e jardim de infância da Misericórdia de Lamego devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos, situados no Largo Dr. João de Almeida.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade