Novum Canal

mobile

tablet

Paredes dinamiza marcha solidária e inclusiva “Livre de Ser Saudável"
Fotografia: DR

Paredes dinamiza marcha solidária e inclusiva “Livre de Ser Saudável”

Partilhar por:

O município de Paredes dinamiza, no dia 3 de dezembro, às 10h00, a Marcha Solidária e Inclusiva “Livre de Ser Saudável”, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade física, a inclusão de pessoas com deficiência.

Este evento tem, também, como objetivos angariar bens alimentares para distribuição às famílias mais carenciadas do concelho.

A caminhada de seis quilómetros pelas ruas da cidade de Paredes tem início no Pavilhão Multiusos de Paredes, local onde os participantes poderão levantar os brindes e entregar o bem alimentar, a partir das 09h00.

Fotografia: DR

“A Casa da Cultura será um ponto intermédio por onde passará a caminhada, às 11h00, e onde também poderão ser deixados os bens alimentares, integrando aí todos os que queiram fazer apenas os últimos 800 metros da Marcha Solidária, subindo a Avenida da República”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada que reforça que as bandas filarmónicas do concelho juntam-se ao percurso, que termina no pórtico de chegada, colocado no Parque José Guilherme, e onde será entregue, pelo executivo municipal, parte do subsídio anual às bandas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!