EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Lousada vai dar bolsas de estudo a estudantes da Lusófona

Lousada atribui bolas de estudo

Estão abertas, até 9 de dezembro, as candidaturas para os estudantes lousadenses que, no presente ano letivo ingressaram, pela primeira vez, no Ensino Superior no curso de 1.º Ciclo na ULP – Universidade Lusófona do Porto.

Os candidatos interessados devem estar registados no Portal da Educação da Câmara Municipal de Lousada e, posteriormente, preencher e submeter o formulário de candidatura à atribuição de bolsa de estudo – Universidade Lusófona do Porto.

São solicitados documentos como o atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia a comprovar que é residente no concelho há mais de cinco anos, um comprovativo da composição do agregado familiar obtido no Portal das Finanças, documento emitido pela Universidade Lusófona do Porto a comprovar que ingressou, no presente ano letivo, pela primeira vez no ensino superior no curso de 1.º ciclo de estudos, bem como um outro a atestar aproveitamento escolar 2021/2022.

O candidato tem ainda de entregar declaração de IRS 2021 e respetivos anexos, demonstração líquida do IRS detalhada de 2021, documento comprovativo dos rendimentos auferidos por todos os elementos do agregado familiar no ano de 2021 – recibo de vencimento e todos os recebimentos da Segurança Social, entre outros documentos que constam na plataforma do Município.

De referir ainda que, durante o processo de avaliação os candidatos podem ser notificados para entregar documentos adicionais.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade