Novum Canal

mobile

tablet

Lamego abre inscrições para o concurso "Montras de Natal"
Fotografia: Câmara de Lamego/foto arquivo

Lamego abre inscrições para o concurso “Montras de Natal”

Partilhar por:

A Câmara Municipal de Lamego abriu inscrições para o concurso “Montras de Natal” iniciativa direcionada a todos os estabelecimentos comerciais da cidade, qualquer que seja o ramo de atividade.

A autarquia destaca que o concurso “Montras de Natal” pretende voltar a selecionar as montras “mais bonitas e estimular o comércio local”.

Os dez primeiros classificados são distinguidos com um prémio pecuniário, sendo que todos os participantes recebem um prémio de participação no valor de 50 euros.

“A magia do Natal vai voltar, este ano, à cidade de Lamego com a realização da Campanha “Natal, Comércio Tradicional”, promovida pela autarquia, com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem aqui as suas compras”, lê-se na nota informativa que nos foi endereçada que destaca que a “partir de 1 de dezembro, o “Mercado de Natal” oferece, na Av. Dr. Alfredo de Sousa, uma ampla variedade de produtos artesanais e regionais que tem como intuito ajudar os artesãos e produtores locais, dando a conhecer o que de melhor Lamego tem para oferecer”.

Para estimular o comércio, serão ainda atribuídos vouchers de Natal no valor de 10 euros por cada 50 euros de compras realizadas, entre 1 de dezembro e 8 de janeiro, nas lojas aderentes.

“Os vouchers podem ser levantados na Loja Interativa de Turismo (LIT), mediante a apresentação das faturas. Há 2500 vouchers para distribuir”, acrescenta o município que esclarece que “na contagem decrescente para a noite mais familiar do ano, também haverá iluminação festiva da época e muita animação de rua”.

Os formulários de candidatura encontram-se disponíveis em www.cm-lamego.pt e no Balcão de Atendimento do Município de Lamego.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!