Publicidade

Município de Felgueiras foi distinguido pela qualidade exemplar da água

Município de Felgueiras premiado pela boa água

O presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, recebeu ontem, 22 de novembro, o Selo de Qualidade que distingue o município pelo seu bom desempenho no Serviço de Águas para consumo humano.

A distinção consta no relatório Anual dos Serviços de Águas e Resíduos em Portugal para o ano 2021, da responsabilidade da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), o qual confirma que a qualidade da água em Felgueiras está acima da média nacional, sendo mesmo 100% segura de acordo com os resultados obtidos.

Nuno Fonseca menciona que “o trabalho que o município está a desenvolver para garantir melhores serviços à população irá continuar, no sentido de proporcionar melhores condições de vida à população”.
De sublinhar que, desde 2019 estão a ser realizadas várias medidas que consistem na reparação/reabilitação dos reservatórios de água, na aquisição de equipamentos de deteção de fugas e na implementação de equipamentos de medição e controlo, de forma a otimizar e monitorizar o sistema de abastecimento de água.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade