Novum Canal

mobile

tablet

Celia Ruiz entrou a ganhar em Lousada
Fotografia: Lousada Indoor Open

Espanhola Celia Cervino Ruiz entra em grande no Lousada Indoor Open

Partilhar por:

A tenista espanhola Celia Cervino Ruiz, começou da melhor maneira a sua participação na edição deste ano do Lousada Indoor Indoor Open, ao defrontar e vencer a britânica Emma Wilson, oitava cabeça-série, pelos parciais de 6-2 e 6-1.
Vencedora em Lousada em 2019, Cervino Ruiz entrou determinada a manter a regularidade exibicional nesta prova, causando muitas dificuldades a Wilson, algo debilitada fisicamente.

Agora, a tenista galega tem como adversária nos oitavos de final a lituana Claudija Bubelyte, que ultrapassou a experiente jogadora francesa Amandine Cazeaux, por 4-6, 6-0 e 6-2.
Pelo caminho ficaram as duas tenistas portuguesas no dia de hoje. Milla Sequeira caiu para a belga Clara Vlasselaer, por 6-2 e 6-0, ao passo que Sana Garakani foi eliminada por números  pesados por Pei-Chi Lee, tenista de Taipé, terceira cabeça-de-série, que triunfou por evidentes 6-0 e 6-0.
A suíça Nicole Gadient foi obrigada a horas extras para vencer a holandesa Danique Havermans, conseguindo-o por 3-6, 6-3 e 6-4, e, por último, no que aos singulares diz respeito, a francesa Diana Martynov superiorizou-se a Georgina Hays, derrotando a britânica por 6-2 e 6-1.
Para amanhã, estão previstas as estreias de Matilde Jorge, que defronta a francesa Alicia Martial (a partir das 14h30), não sem antes Maria Garcia discutir com a também portuguesa Isabel Gonçalves a qualificação para os oitavos de final e de Maria Santos tentar a mesma sorte no encontros com a suiça Leonie Kung.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!