Novum Canal

mobile

tablet

GNR deteve quatro homens por tráfico
Fotografia: GNR

Detidos 4 homens em Paços de Ferreira por tráfico de estupefacientes

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve hoje quatro homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 48 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paços de Ferreira.

Segundo a GNR “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que teve a duração de cerca de um ano, apurou-se que os suspeitos operavam em rede e traficavam estupefacientes no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas, localizado perto de uma zona escolar. No decorrer das diligências de investigação foi dado cumprimento a quatro mandados de detenção e a seis mandados de busca domiciliária, uma em estabelecimento e outra em veículo, que culminaram na detenção dos suspeitos e na apreensão do seguinte material: 360 doses de cocaína; 105 doses de haxixe; duas balanças de precisão; 4 000 euros em numerário; uma viatura e diverso equipamento eletrónico furtado”.

Ainda segundo a GNR “os detidos, três dos quais com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, vão ser presentes, amanhã, dia 24 de novembro, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, para aplicação das medidas de coação”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!